yazilimweb tasarim
20mar2015 - Homenagem ao José Luís Félix

20mar2015 – Homenagem ao José Luís Félix

Fez já um ano que faleceu o nosso companheiro e associado, José Luís Félix, que fazia anos a 18 de Março. Como tal surgiu a ideia de lhe prestar uma pequena homenagem na Fábrica de Alternativas. O Zé Luís, da Tertúlia Liberdade, foi dos primeiros associados, colaborador activo e assíduo na Fábrica de Alternativas e participante na Assembleia Popular de Algés. No ano passado tal não foi possível por estar demasiado recente o seu desaparecimento de entre nós. Mas o Zé Luís está sempre connosco e nós com ele no pensamento.

Estamos a planear começar com a leitura encenada da farsa em I Acto «A Homenagem à Memória da D. Branca», do Zé Luís, depois uma conversa aberta para se falar livremente sobre os temas que quem lá estiver quiser falar, seguido de jantar vegetariano: 3 euros para associados participantes no banco do tempo; 4 euros para não participantes, com reserva antecipada.

Depois do jantar a noite é nossa, podemos ler poesia, ouvir música ou dançar. O Zé Luís era um libertário (que é diferente de libertino, apesar da raiz da palavra ser a mesma: LIBERDADE), gostava como nós da festa, da arte e da cultura, da auto-organização, de estar com os amigos, entre amigos, meio a brincar, meio a discutir coisas sérias. Mais do que recordá-lo, vamos festejá-lo?



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *