yazilimweb tasarim

20OUT2014 – Oficina de Costura

A Oficina de Costura mantém o seu horário sempre às segundas-feiras entre as 10 e o meio dia.
Durante longos meses esta oficina tem sido frequentada por muita gente que deseja aprender as técnicas de costura e a fazer e consertar a sua própria roupa.

A Fábrica de Alternativas é um espaço aberto a todos e que tem como objectivo a partilha e a cidadania procurando proporcionar a todos a possibilidade de participarem em actividades que normalmente não estariam ao seu alcance. Baseado no conceito de um Banco de Tempo procura-se que quem estiver disponível para dar semanalmente duas horas do seu tempo aos outros beneficie gratuitamente do tempo que os outros também oferecem. Para os que não possam ou desejem disponibilizar o seu tempo será pedida a sua solidariedade na forma de um donativo livre que possibilite o pagamento das despesas (renda, água e luz) do espaço da Fábrica.
A Fábrica de Alternativas é e será sempre aquilo que tu e todos os outros que nela participem dela fizerem. Contamos contigo, contamos com todos.
A Fábrica de Alternativas fica na confluência de Algés, Miraflores e Linda-a-Velha no Largo Vila Madalena (por detrás da Capela de Nossa Senhora do Cabo na Estrada das Romeiras, perto do Campo de Futebol do UDRA e ao lado do Restaurante “A Parreirinha de Algés”)



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *