Cerimónia de Gaia: “Criar Espaço Novo”

Loading Map....

Data / Hora
Date(s) - 04/11/2017
15:30 - 16:30

0

Localização
Fábrica De Alternativas

Categorias


Cerimónia de Gaia: “Criar Espaço Novo”
Esta é uma altura do ano em que as plantas têm as suas folhas amarelecidas e murchas, os animais abrandaram a sua atividade e se ocupam a incorporar reservas suficientes nos seus corpos para enfrentar a escassez de comida no Inverno que se aproxima.
O Sol que alimenta todos os seres do planeta Terra / Gaia espraia os seus raios com cada vez menos intensidade.
Os seres humanos seguem os mesmos ritmos naturais de Gaia e do Sol, ao sentirem uma leve tendência para recolher e se demorarem em actividades menos expansivas e cada vez mais moderadas. É uma época convidativa à lembrança do que foi realizado e sentido nos últimos 12 meses e de como todos esses acontecimentos são integrados internamente.
Trata-se de um período de reflexão e de balanço do vivido.
Todos os anos nesta altura, Gaia passa pelo mesmo estado energético e os seres vivos, tal como os seres humanos, que comungam deste lugar cósmico, são atravessados por essa corrente energética também.
A energia planetária seguinte que Gaia nos convida a sentir tem a particularidade de nos convidar a uma pausa, a uma hibernação, durante a qual, como se preparássemos uma nova mala para uma próxima viagem de 12 meses, tudo aquilo que queremos preservar na nossa bagagem de viajante fica mais evidente e tudo aquilo que não queremos transportar mais, fica para trás.
Seguindo essa onda, convido-vos a uma Cerimónia nomeada “Criar Espaço Novo”.
Um desafio sem dúvida. Vamos a isso ?
Público alvo: adultos
Contribuição: donativo a partir de 6 Euros (50% valor reverte para a Fábrica de Alternativas)
Agradece-se confirmação de presença por SMS para 966 608 766 – Emília Borges ou via formulário abaixo

Deixar uma resposta