Concerto Boémia Vadia (CANCELADO)

Loading Map....

Data / Hora
Date(s) - 09/05/2020
22:00 - 23:30

0

Localização
FÁBRICA DE ALTERNATIVAS

Categorias


Evento cancelado em virtude da recomendação da Direcção Geral de Saúde para conter a disseminação do Covid19

Concerto de Boémia vadia

Sábado 9 Maio 2020 – 22 Horas

BOéMIA VADIA, um combo luso-francês com origem em Valencia (Espanha), e onde militam elementos dos extintos FALECIDO ALVES REIS, nos anos 80, e ALUCINA EUGÉNIO, nos anos 90. Aqui, o Mário “Cowboy” Ferreira, assume as composições, baixos, e a voz portuguesa. Rebecca Amar, francesa natural de Paris, é a performer e a voz em francês, com o domínio do cabaret, e do burlesque. Kim Coutinho, nas guitarras e pianos, e o violinista Nuno Flores, completam o grupo base, que tem o hábito de contar com músicos convidados, seja nas percussões, acordeões, ou guitarra portuguesa. A força motriz da BOéMIA são os concertos ao vivo,porque se alimentam de palco e público, com um espectáculo audio-visual digno de se ver, num estilo de fusão em que podem ser colocados na “world-music”, usando desde o mencionado cabaret, ao fado, bolero, tango, swing, blues, ou flamenco, com as justas doses de rock´n roll, pitadas do dark alternativo, assim como diversas inclusões no mundo do punk, adaptando alguns clássicos em autentico “punk burlesque”.
Os concertos da BOéMIA VADIA, têm sempre a fiel tendência de acabarem em festa.
Estão disponíveis nas várias plataformas musicais, o EP “CIRCO AMAR”, de estreia em Portugal, e datado de 2016, com a participação especial do saxofonista Edgar Caramelo, e produzido pelo ex-Bramassaji, Pedro Gonçalves, e o primeiro álbum, o “CAFÉ PROVIDENCE”, com Emanuel Ramalho na bateria, (que também produziu o disco), e as participações de Paulo Riço (Essa Entente), e João Alves (Peste & Sida), entre outros amigos, de Espanha e França.
O álbum data de 2017, e entretanto, a BOéMIA VADIA deixou de usar bases electrónicas nos concertos ao vivo, tornando o espectáculo mais humano, íntimo, directo e pessoal.
alguns links com mais info.
Entrada Gratuita

Deixar uma resposta